ACIDENTE

Nahim sofreu acidente doméstico, diz post de rede social do cantor

A morte do artista havia sido registrada como ''suspeita''

Cantor Nahim será velado na cidade de São Paulo e enterrado em MiguelópolisCantor Nahim será velado na cidade de São Paulo e enterrado em Miguelópolis - Foto: Reprodução

O cantor Nahim morreu ao sofrer um acidente doméstico. A informação foi dada numa publicação feita nas redes sociais do cantor. Nahim Jorge Elias Júnior, 71 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, em São Paulo, e a morte havia sido registrada como "suspeita".

Nahim será velado na cidade de São Paulo e enterrado em Miguelópolis, interior do estado, onde nasceu. O velório vai acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 20h. O sepultamento acontecerá nesta sexta (14), no Cemitério Municipal de Miguelópolis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nahim (@nahimoficial)

Quem foi Nahim?
Nascido em Miguelópolis, no interior de SP, Nahim conquistou o público por meio dos programas de auditório dos anos 80, e chegou a vencer o "Qual é a música?", quadro do Programa Silvio Santos.

Relembre hits de Nahim
Dono de canções como "Dá Coração", "Taka Taka" e "Coração de Melão", Nahim lançou mais de 86 músicas distribuídas em 14 álbuns. Durante a carreira artística, ele integrou também o elenco de reality shows como "A Fazenda", em 2017, e "Power Couple", em 2022.

Veja também

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall
Festival

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall

Newsletter