BBB 22

Naiara Azevedo, Natália e Luciano estão no primeiro paredão do BBB

Nas redes sociais, um dos assuntos que mais repercutiu, durante a madrugada, foi o discurso de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato formam o primeiro paredão do BBB 22Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato formam o primeiro paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Twitter

A cantora Naiara Azevedo e os pipocas Natália Deodato e Luciano Estevan estão no primeiro paredão do BBB 22, nesta terça-feira (25). A berlinda foi formada no último domingo (23) e já deu o que falar.

Naiara Azevedo foi indicada pelo líder Dougas Silva e teve a chance de puxar alguém para se juntar a ela no paredão. A cantora escolheu Luciano.

Por último, nos votos da casa, cada brother e cada sister precisou votar em dois participantes para o paredão. Pedro Scooby, Jade Picon e Natália empataram com sete votos cada.

 

No desempate, o líder, Douglas, salvou Scooby, deixando, assim, Natália, Luciano e Jade para disputarem a prova bate e volta, que terminou com a vitória de Jade Picon.

Na internet, um dos assuntos que mais repercutiu, durante a madrugada, foi o discurso de Naiara Azevedo. A cantora surpreendeu ao pedir para o público realizar o sonho de Luciano e Natália de permanecer no programa.

Confira:

 

Enquanto as contas oficiais dos emparedados fazem multirões para ficaram no programa, na web as comentam sobre suas intenções de voto. "Queria ser famoso que nem a Beyoncé e vai sair na primeira semana", escreveu um internauta sobre Luciano.

 

 

 

Veja também

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''
BBB 24

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita
Dia Nacional do Choro

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita

Newsletter