BBB22

Naiara Azevedo 'tira onda' com eliminação de Larissa Tomásia

Naiara, cantora e também ex-BBB, brincou com mais uma eliminação do Quarto Lollipop e reforçou sua torcida por Linn da Quebrada

Naiara Azevedo, cantora e ex-BBBNaiara Azevedo, cantora e ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo segue ativa na atual edição do reality, embora tenha saído no terceiro Paredão, com 57,77% dos votos do público, na berlinda junto Arthur Aguiar e Douglas Silva. Mesmo fora da casa, do lado de cá, ela continua 'on'.

Aliás, desde a eliminação da modelo gaúcha Bárbara Heck, Naiara tem movimentado as redes sociais e debochado da saída de alguns participantes, entre eles, a da pernambucana Larissa Tomásia - a mais recente eliminada do programa, quando, na noite dessa terça-feira (1), foi eliminada com 88,59% dos votos.
 



Em áudio via Twitter durante o programa de ontem, a cantora divertiu-se afirmando: "Parece que as Lollipopers estão preocupadas" e antes de um "Boa Noite" em tom de deboche, ela caiu na risada. Ouça:

 

"Amadaaaaa vai se tratar" e torcida por Linn
Especificamente em relação à pernambucana Larissa Tomásia, Naiara Azevedo teve mais motivos para ter vibrado com a sua saída. 

De acordo com a limoeirense, em conversa com o ex-colega de confinamento, o estudante de medicina Lucas, a cantora sertaneja era vista como uma pessoa falsa pelos telespectadores.

Ainda segundo Larissa, além de Naiara, o ex-BBB Tiago Abravanel - que saiu do programa no último domingo (27), quando apertou o "Botão da Desistência"- também ganhou o "título" do público.

De pronto, Naiara reagiu à fala de Larissa no Twitter: "Gente do céu... Não sei se sinto pena ou se sinto ranço. Em outra postagem, logo a seguir, ela complementou com um "Amadaaaaa vai se tratar". 
 

E tão logo Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Larissa Tomásia, Naiara não tardou em correr para o Twitter e evidenciar em postagem o percentual (alto) que tirou a pernambucana do programa.
 

 

Naiara Azevedo, desde sua saída do programa, já havia declarado torcida por Linn da Quebrada. No Paredão formado no último domingo (27), em que Larissa estava ao lado de Arthur Aguiar e da cantora na berlinda, ela engrossou o time #FicaLinn e, claro, complementando o seu desejo com outra hastag, a de #ForaLarissa.

 

 

 

Veja também

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"

Tadeu Schmidt aborda expulsão de Wanessa com os participantes: "Já falei com ela"
BBB 24

Tadeu Schmidt aborda expulsão de Wanessa com os participantes: "Já falei com ela"