Naldo diz ter reatado casamento com Mulher Moranguinho

Em dezembro do ano passado, o cantor chegou a ser preso acusado por sua mulher de agredi-la.

Naldo foi acusado de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho Naldo foi acusado de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho  - Foto: Divulgação

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, reataram o casamento. Em dezembro do ano passado, o cantor, que chegou a ser preso, foi acusado por sua mulher de agredi-la. A reconciliação foi confirmada pelo próprio Naldo nesta terça-feira (6) em resposta a um seguidor em sua conta do Instagram.

"Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", disse ele na rede social. Após quase três meses da separação, o cantor voltou para casa em um churrasco que reuniu os amigos. Na madrugada desta terça, ele apareceu em uma transmissão ao vivo, nas redes sociais, com Moranguinho e a filha, Maria Victória.

Leia também:
Naldo Benny diz que pagou preço muito caro por agredir Moranguinho
Mulher Moranguinho faz longo desabafo em rede social
Naldo Benny se diz arrependido após ser preso e acusado de agredir esposa


Com a filha e a mulher ao lado, Naldo canta músicas de sua própria autoria e, também, louvores evangélicos. Ele dedicou a canção "Tão Especial" para Moranguinho. Em seu Instagram, o cantor resumiu o momento em família com a legenda: "A glória é de Deus". Neste ano, após denunciar o marido por agressão, Ellen entrou com o pedido de revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor.

A AGRESSÃO

Segundo revelou o UOL, na denúncia feita pelo Ministério Público, Naldo é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e golpe com uma garrafa, no dia 2 de dezembro. O documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, cita que o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte. Após a repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Naldo chegou a ser preso em flagrante em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Ainda no fim do ano passado, Moranguinho se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em uma publicação feita em sua página do Facebook.

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela.

Moranguinho afirmou na ocasião que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", questionou.

Veja também

Sesc fará transmissões online de atividades literárias para comemorar Dia do Livro
Literatura

Sesc fará transmissões online de atividades literárias para comemorar Dia do Livro

Em A Fazenda 12, Biel infringe regra, Poder da Chama é anulado e Raissa está fora da roça
Reality Show

Em A Fazenda 12, Biel infringe regra, Poder da Chama é anulado e Raissa está fora da roça