Namorada de Babu do BBB 20 chora e diz que sofre ataques na internet

Na última semana, a família de Babu acionou advogados para averiguarem ofensas racistas que o perfil sofreu

Babu e TatianeBabu e Tatiane - Foto: Reprodução/Divulgação

Namorada do ator Babu Santana, Tatiane Melo apareceu chorando nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14), dia do Paredão entre Babu, Gizelly e Mari.
Ela revela que tem sofrido com ataques na internet de pessoas xingando e falando coisas sem sentido e agressivas sobre sua família.

"As pessoas que estão me atacando, gente, eu não ligo, tá? Podem me atacar a vontade. Eu sou fica, Babu, fica, Babu e fica, Babu. E fora, Gizelly", disse ela que não deixou claro que tipo de ofensas recebeu. Tatiane também agradeceu aos fãs que mandavam mensagens positivas.

Leia também:
BBB é prorrogado por mais quatro dias e terá final ao vivo em 27 de abril
Babu elege Ivy e Mari como seus dois próximos alvos no 'BBB 20'


Na última semana, a família de Babu acionou advogados para averiguarem ofensas racistas que o perfil sofreu. O perfil denunciou uma série de ataques preconceituosos. A família também relatou que teve parte de sua contas na rede social hackeada.
Esse é o oitavo Paredão de Babu. Em todos os outros ele contabilizou poucos votos e desponta como um dos favoritos para vencer a competição.

No Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil (Globo) de segunda-feira (13), todos os brothers, especialmente, os emparedados Babu, Mari e Gizelly foram confrontados pelo apresentador Tiago Leifert. Eles tinham de falar sobre momentos de incoerência. E Babu e Gizelly trocaram farpas.

A grande final, aliás, foi adiada. Aconteceria no dia 23, mas agora vai ocorrer no dia 27.

Veja também

Fundaj oficializa Concurso Nordestino do Frevo
Frevo

Fundaj oficializa Concurso Nordestino do Frevo

Gil do Vigor estreia quadro 'O Brasil tá Lascado' no Instagram
Celebridades

Gil do Vigor estreia quadro 'O Brasil tá Lascado' no Instagram