BBB 22

'Não acho ele simpático', diz Susana Vieira sobre Arthur

Atriz ainda diz que paredão entre o cantor e Jade foi 'armação'

Susana Vieira foi convidada para falar sobre o BBB22Susana Vieira foi convidada para falar sobre o BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram/Tv Globo

Na manhã desta sexta-feira (11),  Susana Vieira participou do 'Encontro', da TV Globo. Durante conversa sobre o BBB 22 com a apresentadora do progarama, Fátima Bernardes, e Tati Machado, a atriz falou sobre Arthur e o paredão do cantor com Jade Picon.

Para a convidada, a saída de Jade teria sido 'armação' da emissora, pois, segundo ela, a influencer 'tem mais fãs' que o cantor. 

“Porque não é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores, 18 milhões de seguidores (se corrigiu) perca pro Arthur. O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é. Então eu fiquei muito revoltada com isso”, comenta.

"Eu ligava para ver a carinha linda da Jade. Em matéria de simpatia, por que acharam a Jade arrogante? Só porque ela é rica. Ela enfrentou muita coisa naquela casa", disse. Aproveitando o embalo, Susana criticou Arthur e o comportamento do brother no reality. 

"Não entendo porque todo mundo ama o pãozinho (apelido dado pelo público). Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático, ele foi sempre muito metido, ele foi arrogante. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino'', apontua.

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"