Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Daphne Bozaski

A atriz interpretou Benê, em 'Malhação: Viva a Diferença'

Atriz Daphne Bozaski, em uma rede social, falou sobre o nascimento de seu primeiro filhoAtriz Daphne Bozaski, em uma rede social, falou sobre o nascimento de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida como a intérprete de Benê na novela "Malhação: Viva a Diferença", no ar pela Globo em 2017, a atriz Daphne Bozaski, 26, acaba de dar à luz Caetano, seu primeiro filho com o chef Gustavo Araújo, com quem ela está casada desde junho.

A artista usou o Instagram para contar a novidade para os fãs. "Recebemos o melhor presente de Natal! Ontem [24] nasceu nosso pequeno, às 6h49 da matina, de parto normal. Realmente, perdidamente apaixonada por esse pequeno grande carinha Caetano. Feliz Natal para todo o mundo", escreveu a jovem. O nome, inclusive, foi uma escolha feita pelo papai, que é dez anos mais velho do que ela.

Ao GShow, da Globo, a atriz conta que a chegada do primogênito traz um novo ânimo para a vida dos pais e de toda a família. "Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes."

Leia também:
Sabrina Sato mostra rostinho da filha pela primeira vez na internet
Famosos postam fotos da família da noite de Natal
Filhos gêmeos do chef Erick Jacquin nascem em SP


Em 2017, Daphne fez parte pela primeira vez de um time de cinco protagonistas do folhetim da Globo. O sucesso das personagens foi bom e ajudou a dar projeção à carreira das atrizes, que se diziam amigas tanto dentro quanto fora das gravações.

Veja também

Documentário sobre a banda Kiss estreia no segundo semestre no Brasil
Rock

Documentário sobre a banda Kiss estreia no segundo semestre no Brasil

Juliette diz que vai gravar a música 'Deus me Proteja' com Chico César
Famosos

Juliette diz que vai gravar a música 'Deus me Proteja' com Chico César