Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

"Ela é linda", publicou Tatá em seu Twitter

Foto publicada por Tata Werneck no instagramFoto publicada por Tata Werneck no instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Nasceu nesta quarta-feira (26) a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria da Tatá à reportagem: "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos".

"Ela é linda", publicou Tatá em seu Twitter, pela manhã. O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. O nome da filha ainda não foi revelado. A gravidez de Tatá foi repleta de enjoos. A atriz chegou a afirmar que passava mal "30, 40 vezes em um único dia".

Leia também:
Tatá Werneck bate boca com seguidor que criticou o nome Cora Maria, que ela dará à filha
Twitter diz que dados destinados a segurança foram usados para publicidade

Werneck sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas. Segundo a atriz, isso acarreta também a queda de imunidade, de pressão e muito cansaço. "Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal", lamenta.

A atriz conta que o mal-estar começou antes mesmo de ela saber da gravidez, que não foi planejada. Na época, Werneck estava gravando a série "Shippados", que estreou nesta sexta (7) na Globoplay, e acreditava estar cansada, estressada por conta do trabalho que às vezes a fazia gravar no meio da madrugada.

Veja também

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay
streaming

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'
famosos

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'