Famosos

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez

Talita Younan mostrou em suas redes sociais os bastidores do parto de sua filha, Isabel

Nasceu! Talita Younan dá a luz a sua primeira filha, IsabelNasceu! Talita Younan dá a luz a sua primeira filha, Isabel - Foto: Reprodução/Instagram

Talita Younan, 28, anunciou nesta sexta-feira (15) o nascimento de sua primeira filha, Isabel. Talita é casada com João Gomez, 40, que além da recém-nascida, possui outros dois filhos de seu casamento com a atriz Regiane Alves, 42, Antônio, 5, e João Gabriel, 6.

"Partiu conhecer a nossa filhota", escreveu a atriz em seus Stories. No Instagram, ela divulgou todo o caminho até o hospital, desde a primeira publicação no carro, até uma foto com a equipe médica que iria realizar o parto. O último Story marcava o horário do nascimento de Isabel: "4h05. A Isabel é muito linda. Está mamando neste momento", registrou Talita.

Ela havia anunciado estar grávida do filho de Regina Duarte, 73, em julho de 2020. "Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu em suas redes sociais.

Talita e João Gomez se casaram em outubro de 2020, sem convidados. "Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra para vida inteira, aguente", escreveu na publicação que anunciou a união.

A atriz está em reprise atualmente, na "Malhação - Viva a Diferença" (Globo, 2017). Ela interpretando o papel da K1, adolescente que durante a trama aborda temas como bullying e assédio. "Desde sempre eu soube que a K1e a K2 eram as vilãs da temporada, mas não sabíamos que rumo elas iam tomar. A Katarine (K1) me ensinou muito", disse Talita em entrevista à reportagem.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter