A-A+

Nasce Lara, filha do cantor Junior Lima e da designer Mônica Benini

A bebê do casal nasceu com saúde no último domingo, dia 10 de outubro

Lara foi apresentada aos fãs via rede socialLara foi apresentada aos fãs via rede social - Foto: Reprodução Instagram Junior Lima

Leia também

• 'Mais uma bolinha de luz', Cantor Júnior Lima será pai pela segunda vez

• 'Sugestão de nomes?', Júnior Lima e Monica Benini revelam gênero do 2º filho

• Junior Lima revela nome da segunda filha com Monica Benini

O cantor Junior Lima, 37, e a mulher, a designer Mônica Benini, 35, surpreenderam os fãs nesta quinta-feira (4) ao compartilhar uma foto da segunda filha. Lara nasceu no último domingo (10). O casal costuma publicar fotos com o primogênito Otto, 4, mas sem mostrar o rosto.

Junior e Mônica publicaram a mesma foto no Instagram. O cantor disse que não consegue descrever o tamanho da felicidade. "Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!"

Mônica escreveu em seu perfil no Instagram que a menina chegou cheia de saúde e como uma avalanche de sentimentos. "Chegou mostrando que não veio para completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto...Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha!"

Vários famosos comentaram o nascimento da filha do casal no perfil de Junior. A apresentadora e humorista Dani Calabresa desejou felicidade para o casal. O apresentador do Globo Esporte Felipe Andreoli escreveu: "Linda. Que alegria, família! Beijo nos quatro."

Lucas Lima, cunhado de Junior, comentou que "começou o festerê". O avô Xororó também não escondeu a alegria do nascimento da neta e escreveu: "Que Deus continue nos abençoando com muita saúde meus filhos!"
Lara é a primeira neta de Xororó e Noely Lima, que já são avós também de Otto, filho de Junior e Mônica, e Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

Veja também

Irmã de Britney Spears diz que os pais a pressionaram a abortar aos 16 anos
JAMIE LYNN SPEARS

Irmã de Britney Spears diz que os pais a pressionaram a abortar aos 16 anos

Investigação sobre tiro de Alec Baldwin se concentra na custódia da arma
Tragédia no set

Investigação sobre tiro de Alec Baldwin se concentra na custódia da arma