Natal Solidário

Natal Solidário: DUO Galeria realiza ação de fim de ano com parte da renda revertida ao Lar do Nenen

Com uma seleção especial de fotografias, as compras podem ser feitas online

Cenas UrbanasCenas Urbanas - Foto: Renata Victor

A DUO Galeria escolheu ao Lar do Nenen – organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 4 anos, em situação de abandono ou risco – para promover o Natal Solidário 2020. Cada fotografia adquirida neste mês de dezembro, entre as selecionadas para a campanha, terá parte da renda destinada ao Lar do Nenen.

O lançamento do Natal 2020 acontece hoje (10), no perfil @duogaleria no Instagram, às 10h. A partir desse horário, o acesso à compra solidária fica liberado e pode ser feita diretamente no site www.duogaleria.com.br.

Os trabalhos são todos assinados pelas reconhecidas fotógrafas pernambucanas Renata Victor e Yêda Bezerra de Mello, que desenvolvem um expressivo trabalho autoral, parceiras no projeto DUO Galeria.

Como participar?

Estão sendo disponibilizadas 40 opções de fotografias, impressas e entregues em alta qualidade (fine art), em tamanhos: 30x30 ou A-4. A obra ganhará uma moldura especial, feita com material reciclado, simulando a textura da madeira (natural ou em cores). 

A compra solidária varia de acordo com o tamanho da fotografia escolhida. Os valores são R$ 200,00 (A-4) e R$ 250,00 (30x30). Também será possível contratar o frete para qualquer lugar do país.

 “Ficamos muito felizes em ser lembrados para participar de um projeto solidário que une arte e fotografia. As pessoas que adquirirem as imagens, levarão beleza para casa e ao mesmo tempo estarão ajudando a nossa instituição. As crianças acolhidas agradecem de coração”, declara o presidente do Lar do Nenen, Tuti Moury Fernandes.

Na quarta (16), às 19h, haverá uma live para com as fotógrafas e Tuti Moury Fernandes, para falar sobre a iniciativa e a importância da responsabilidade social.

 

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter