BBB 22

Natália e Vyni discutem em tom de deboche

Após a formação do paredão, o cearense chamou a sister para conversar

Vyni e Natália discutem no quartoVyni e Natália discutem no quarto - Foto: Reprodução/Globoplay

Ânimos exaltados no Big Brother Brasil é sinônimo de entretenimento para quem acompanha o programa. A cada dia que passa mais tretas acontecem, e acontecem principalmente depois da formação do paredão.

Desta vez foi diferente? Não! Na noite de ontem (13), o quarto paredão foi formado. Disputam a permanência na casa Arthur - indicado novamente pela líder Jade -, Natália (mais votada da casa com seis votos) e Bárbara, que foi contragolpeada por Arhur. Laís por sua vez se salvou na prova de bate-volta. 

Na dinâmica do 'Dedo Duro', a sister Natália descobriu que Vyni havia votado nela através do jogo 'Dedo Duro', o clima foi tenso e ao fim da ocasião os dois foram para o quarto conversar. O cearense começou dizendo que independente do voto, ainda sente empatia pela designer de unhas, ela logo respondeu: ''Posso ser sincera? Não precisa disso. Aqui é um jogo, eu vim para votar e ser votada''.

A sister ainda complementou dizendo que não precisava da conversa para que o brother afirmasse ter empatia por ela. Prontamente Vyni a interrompeu dizendo que 'empatia não se pede'. Natália por sua vez apontou que 'emaptia se recebe livremente' e que no momento não cabia o cearense tal conversa, já que ele 'votou nela porque quis'. 

Conversa vai e conversa vem, os dois, em tom de deboche continuaram a DR com muita, mas muita ironia. ''As aparências enganam muito, eu sou a prova disso'', disse Natália. ''Com certeza enganam. Um beijo'', falou Vyni. Saindo do quarto a sister disse ''no coração'', fazendo desenhando o símbolo no ar. Logo depois, o brother finaliza '' Realmente, cada um colhe o que planta''. Confira:

Veja também

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março
GAMES

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março

Bora de forró? E tem Carnaval ainda, visse? Roteiro do 'findi' tem de tudo um tiquinho; confira
AGENDA CULTURAL

Bora de forró? Ainda tem Carnaval? Confira agenda cultural do fim de semana