MÚSICA

Natiruts anuncia fim da banda e turnê de despedida; show no Recife acontece em julho

Natiruts Natiruts  - Foto: Divulgação

Após quase três décadas de reggae - em meio a pelo menos onze álbuns e uma média de cem faixas lançadas - a banda Natiruts anunciou o encerramento de carreira, ao mesmo tempo em que lançou as datas de uma turnê de despedida, a "Leve com Você", com Recife na rota do show, em julho.

Serão vinte shows País afora, para marcar a despedida da banda junto aos fãs. Os ingressos, com valores a partir de R$ 75, estarão disponíveis a partir desta terça-feira (27), no site Eventim.

A canção, de 2002, e que dá nome à turnê, foi escolhida pela banda para que os fãs 'encarem' a despedida no mesmo tom da música, com leveza e não necessariamente com tristeza.

 



"Estamos na fase mais plena e madura da banda e conseguimos concluir o que nos propusemos lá atrás", comenta Luís Mauricio, co-fundador do Natiruts.



"Saber encerrar algo em um momento em que você está bem é importante. A trajetória que percorremos até aqui é o que nos possibilita isso. Existe uma ideia de missão cumprida e a vontade de  viver a experiência da despedida próximos do nosso público", pontua Alexandre Carlo, à frente das composições do grupo.

 

Serviço
Turnê de despedida "Leve com Você", da banda Natiruts

Quando: 27 de julho, 21h
Onde: Classic Hall (Olinda)
Ingressos a partir de R$ 75 no site Eventim, a partir desta terça-feira (27)
 

Veja também

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão
ESCRITOR

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas
DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas

Newsletter