Cultura+

Nego do Borel, para sua mãe: 'Lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido?'

Músico fez declaração em sua rede social, com foto em que está ao lado de sua mãe

Nego do Borel em foto com a sua mãeNego do Borel em foto com a sua mãe - Foto: Reprodução/Instagram

No Dia das Mães deste domingo (10), Nego do Borel, 27, fez uma declaração para sua mãe, Roseli Viana, na qual relembrou o período em que ambos viveram sob goteiras e sendo julgados por terceiros. Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma imagem em que ele e a mãe estão dentro de uma casa humilde. Na legenda, ele citou as dificuldades financeiras e o preconceito que enfrentaram.

"Mãe linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande? Lembra que falaram que seu filho nao ia dar em nada? Lembra quantas vezes eu matei aula (me arrependo hoje), repeti 7 vezes", escreve o cantor.

Leia também:
Nego do Borel perde tio para coronavírus e lamenta em rede social
Nego do Borel visita bairro carioca devastado pela chuva e se solidariza com famílias
Luisa Marilac agradece apoio e pede fim de linchamento de Nego do Borel

"Pois e mae, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saia botando panela na direcao das gotas dentro de casa. Lembra mae quando eu nao almocava pra poder jantar?", continuou. "Lembra que minha vo tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame..."

Ao final do depoimento, o cantor diz que ela nunca deveria esquecer que eles são vencedores, e que ele conseguiu dar orgulho a ela, se distanciando de tudo o que previram sobre ele.

"Eu nao uso droga, sou cristao, sou cantor de funk, o Brasil me ama, levo alegria por onde passo, consegui ter um futuro diferente de muitos amigos que perdi pro trafico e muitos que nem aqui estao mais", escreveu.

Nos stories, Nego do Borel também publicou fotos com a mãe e apareceu em um vídeo no qual passa pelo serviço de drive-thru da rede de fast-food McDonald's.


 

Veja também

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"
celebridades

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"

Newsletter