Cultura+

Negra Li: cantora nos recebeu antes da quarentena pra falar de música e viagem

Ela fala sobre seus destinos preferidos, o que não pode faltar em sua mala de viagem e muito mais!

Negra LiNegra Li - Foto: Fabiano Antunes

Fabiano Antunes, do Rota1976.com
@rota1976

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora e compositora Negra Li lançou recentemente seu quinto álbum, Raízes, que saiu pela gravadora White Monkey Recordings. O disco conta com as participações especiais de Seu Jorge, Rael da Rima, Gaab e Cynthia Luz. Com vários estilos, o álbum engloba rap (é claro!) com sons brasileiros apimentados e beats modernos. Já está disponível nas principais plataformas digitais. Antes da quarentena por causa do CoronaVírus, batemos um papo com a cantora.

E sabe qual o destino pelo qual Negra Li se diz completamente apaixonada? Fernando de Noronha, em Pernambuco. A artista esteve por lá recentemente. “Minha filha amou. A gente se divertiu muito, primeira vez que fui. Não vi golfinho, mas vi de tudo por lá”. No exterior, ela cita como locais que curte muito os EUA (Disnley e Nova Iorque), o Japão, a Alemanha, a Nova Zelândia e a Austrália. Já viu que ela ama viajar né?

Trazemos este bate papo para levar até você um pouco mais de entretenimento neste período necessário de isolamento social. Para acessar a entrevista é só clicar AQUI.

Veja também

Justiça rejeita recurso de Shakira, que pode ser julgada por fraude fiscal
Celebridades

Justiça rejeita recurso de Shakira, que pode ser julgada por fraude fiscal

Sandy anuncia turnê com show no Recife, em outubro
Show

Sandy anuncia turnê com show no Recife, em outubro