Recife

Cais do Sertão recebe indiano Swami Paramtej em aula de meditação e yoga neste sábado (15)

O encontro, realizado em parceria com a Prefeitura do Recife e o projeto Arte Viver de Pernambuco, é aberto ao público e começa a partir das 15h30

Swami ParamtejSwami Paramtej - Foto: Divulgação

Neste sábado (15), o Centro Cultural Cais do Sertão, no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana, recebe, pela primeira vez, uma intervenção voltada ao segmento da saúde e bem-estar.

Haverá aulas de meditação e yoga, que serão ministradas pelo yogue indiano e instrutor sênior do projeto Arte de Viver, Swami Paramtej.

O encontro, realizado em parceria com a Prefeitura do Recife e o projeto Arte Viver de Pernambuco, é gratuito e começa a partir das 15h30. 

Os participantes devem levar tapete de yoga ou colchonete. Haverá tradução simultânea para português. 

A ação tem como objetivo levar ao público os conceitos e os benefícios do yoga por meio da mediação de Swami Paramtej.

Em abordagem simples, o instrutor apresentará os benefícios da técnica e como ela pode auxiliar a lidar melhor com as emoções, o corpo físico e os padrões mentais, contribuindo para a saúde integral e o equilíbrio.

"Com a retomada dos eventos, das intervenções culturais e de lazer, seguindo os protocolos sanitários do Governo do Estado, queremos proporcionar ao nosso turista e visitante a melhor e mais segura experiência com as atividades promovidas pelo nosso museu", afirmou o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Rodrigo Novaes.


Em cumprimento aos protocolos sanitários, o participante deverá fazer o uso de máscara e álcool em gel, além de apresentar esquema vacinal contra a Covid-19.

Veja também

Scooby fala sobre relação que tem com a ex, Luana Piovani: 'Mãezona, leoa com os nossos filhos'BBB 22

Scooby fala sobre relação que tem com a ex, Luana Piovani: 'Mãezona, leoa com os nossos filhos'

Filha de Arthur Aguiar passa noite em UTI, diz esposa do atorFamosos

Filha de Arthur Aguiar passa noite em UTI, diz esposa do ator