Streaming

Netflix anuncia próximos filmes originais brasileiros

Entre as novidades, estão uma comédia com Leandro Hassum e um longa-metragem de ação

Leandro Hassum já estrelou 'Tudo bem no natal que vem"Leandro Hassum já estrelou 'Tudo bem no natal que vem" - Foto: Desiree do Valle/Netflix

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (14), algumas novidades em suas produções originais brasileiras. Com um texto assinado pelo ator e humorista Leandro Hassum, o serviço de streaming revelou seus próximos filmes nacionais.

O próprio Hassum, que já estrelou na Netflix a comédia “Tudo Bem no Natal que Vem”, estará em mais um longa-metragem dirigido por Roberto Santucci. Com roteiro de Paulo Cursino, “Vizinhos” terá ainda Maurício Manfrini e Júlia Rabello no elenco. 

Na trama, Hassum viverá o estressado Walter, que após entrar em colapso recebe a orientação médica de abandonar a cidade e buscar o sossego em uma cidade pequena. Os planos de relaxamento, no entanto, vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado.

Outra comédia anunciada é “Casamento à Distância”, estreia de Silvio Guindane como diretor em longa-metragem. Dan Ferreira e Dandara Mariana interpretarão o casal protagonista, que terão o amor e a confiança colocados à prova às vésperas do matrimônio.

A Netflix anunciou ainda seu primeiro filme de ação 100% brasileiro. “Carga Máxima” deve trazer muita velocidade, perseguições e explosões nas pistas. Detalhes sobre elenco e direção ainda não foram divulgados. 

Veja também

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo
Homenagem

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'
Realeza

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'