A-A+

Séries

Netflix anuncia segunda temporada de 'Sintonia' para outubro

Além do elenco principal, a temporada traz novos nomes como Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes

A série 'Sintonia' foi lançada em 2019A série 'Sintonia' foi lançada em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) a data de estreia da segunda temporada da série de sucesso "Sintonia". A sequência da produção brasileira chega ao streaming dia 27 de outubro, com seis episódios.

A trama continuará seguindo os passos de Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros), três amigos que vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer suas origens, após terem lutado para conquistar seu espaço.

Além do elenco principal, a temporada traz novos nomes como Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes, e se baseia em uma ideia original de KondZilla.

Com direção-geral de KondZilla e direção dos episódios realizada por Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva, a série é uma das produções brasileiras de maior sucesso da Netflix, sendo a terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019.

Em novembro de 2020, os atores principais da série contaram que mantinham contato com alguns moradores da comunidade do Jaguaré, em São Paulo, onde gravaram algumas cenas da trama.

"Os moradores da comunidade nos receberam com muita animação, foi uma alegria. Muita gente da comunidade, inclusive, ajudou trabalhando nos bastidores", disse a atriz Bruna Mascarenhas, que na trama vive Rita.

Intérprete do personagem Nando, o ator Christian Malheiros revelou que um jovem que o costumava chamar de pai troca mensagens com ele até hoje pelo Facebook. As revelações foram feitas pelos artistas no festival da Netflix Tudum, apresentado por Maisa.

Veja também

Bota Pó é vítima de ataque homofóbico de senador, e fãs saem em defesa nas redes sociais
Digital influencer

Bota Pó é vítima de ataque homofóbico de senador, e fãs saem em defesa nas redes sociais

Filha de Alec Baldwin discute com comentarista que chamou pai de assassino
Baldwin

Filha de Alec Baldwin discute com comentarista que chamou pai de assassino