A-A+

Netflix divulga o trailer da 7ª temporada de Orange Is The New Black

A plataforma de streaming colocou o vídeo nas redes sociais, como previsto, nesta quarta-feira (26), a um mês da estreia da 7ª e última temporada da série

Orange chega ao seu fim na 7ª temporadaOrange chega ao seu fim na 7ª temporada - Foto: Divulgação

Orange Is The New Black aproxima-se do seu fim. A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (26), a um mês para a estreia da 7ª e última temporada da série, o trailer oficial. Alguma imagens já haviam sido divulgadas pela plataforma de streaming. Pelas imagens do vídeo e por informações previamente reveladas, algumas dúvidas já estão no ar. Alguma imagens já haviam sido divulgadas pela plataforma de streaming. Pelas imagens, pelo vídeo e por informações previamente reveladas, algumas dúvidas já estão no ar. Assista ao trailer e confira abaixo três situações que darão o tom ao final:


1. A vida de Piper fora da cadeia
A 7ª temporada começa com Piper (Taylor Schilling) já fora da cadeia. E é exatamente assim que começa o trailer divulgado pela Netflix. Na 6ª temporada, quando ela é solta, é o seu irmão, Cal, que vai buscá-la na prisão. O questionamento dele, "O que voce vai fazer agora?", reflete o pensamento do público para esta nova etapa da personagem.

 

Piper já está vivendo fora da cadeia nesta temporada

Piper já está vivendo fora da cadeia nesta temporada - Crédito: Divulgação 

 

Não se sabe ainda se o bebê de Lorna sobreviveu

Não se sabe ainda se o bebê de Lorna sobreviveu - Crédito: Divulgação

2. O bebê de Lorna
A questão de Lorna (Yael Stone) é justamente o seu bebê. A dúvida que fica é: como será a vida da personagem dentro da prisão a partir de agora? No final da 6ª, ela aparece sendo levada para a enfermaria, o que dá margem a muitas interpretações. Será que o bebê sobreviveu? E, caso ele esteja vivo, como Lorna vai lidar emocionalmente com a separação quando ele precisar ser levado da prisão?

 

Daya e Taystee

Daya e Taystee - Crédito: Divulgação

 

3. Destino de Taystee 

Taystee (Danielle Brooks) foi escolhida como bode expiatório da rebelião. Na sexta, o júri revela o veredita devastador, ainda não conhecido por nós. Existem algumas possibilidades, a exemplo de prisão perpétua e sentença de morte. Resta aguardar!

 

Veja também

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália
Leilão

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália