Dia das crianças

Netflix lança feira de ciências virtual com mais de 40 atividades para crianças

A plataforma 'Estação N - A Feira de Ciências da Netflix' poderá ser acessada gratuitamente em computadores e dispositivos móveis

Estação N - A Feira de Ciências da NetflixEstação N - A Feira de Ciências da Netflix - Foto: Divulgação/Netflix

Em comemoração ao mês das crianças, a Netflix lança uma nova plataforma virtual e interativa, que promete levar diversão e conhecimento para os pequenos e seus familiares. A “Estação N - A Feira de Ciências da Netflix” será lançada neste domingo (4).

O projeto é inspirado em “A Caminho da Lua”, novo filme de animação do serviço de streaming, que tem estreia prevista para o dia 23 de outubro. Na plataforma, os conteúdos podem ser encontrados em 12 planetas, com vídeos e jogos. Cada astro representa um título original da Netflix, oferecendo mais de 40 atividades, entre experimentos científicos e tarefas simples.

No espaço do filme “Klaus”, por exemplo, as crianças aprenderão uma receita de biscoitos natalinos. Quem acessar a área da série “Criando Dion” poderá saber como criar uma aurora boreal em casa. Já o planeta do desenho animado “Go! Go! Cory Carson” compara o funcionamento interno de um carro ao do corpo humano.

Para comandar as atividades junto às crianças, a plataforma reúne um time de artistas e influenciadores digitais. Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Manual do Mundo, Grandes Pequeninos e Priscilla Alcântara estão entre os famosos que participam. A plataforma poderá ser utilizada gratuitamente, através de computadores ou dispositivos móveis compatíveis com os sistemas operacionais Android e iOS. 

Estação N - A Feira de Ciências da NetflixPlataforma conta com mais de 40 atividades (Foto: Divulgação/Netflix)

Veja também

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''
BBB 24

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''

Liniker anuncia pausa na carreira para "estar com a saúde física e mental em dia"
Música

Liniker anuncia pausa na carreira para "estar com a saúde física e mental em dia"

Newsletter