Netflix relança episódios da terceira temporada de 'La Casa de Papel' com Neymar

Neymar aparece como monge brasileiro da terceira temporada da série espanhola

As cenas foram gravadas no primeiro semestre de 2019As cenas foram gravadas no primeiro semestre de 2019 - Foto: Reprodução/Netflix

Mais uma novidade para o amantes de uma das séries mais assistidas do momento. 'La Casa de Papel', produzida pela plataforma Netflix, relançou nesta terça-feira (27), dois episódios da última temporada da série que conta com um "personagem especial": o jogador de futebol do Paris Saint-Germain Neymar Jr, que surge como novo personagem nos episódios 6 e 8 da terceira temporada.

Neymar faz o papel de João, um monge brasileiro que chega como peça-chave para a série. Precisamente aos 3m e 46s do sexto episódio e nos primeiros minutos do episódio 8, o jogador contracena com Berlim (Pedro Alonso) e com o professor (Álvaro Morte). 

Leia também:
'A Vida Invisível' desbanca 'Bacurau' e é indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar
Erick Jacquin já quis abandonar 'Pesadelo na Cozinha'

De acordo com o site de Hugo Gloss, fonte da informação sobre o personagem de Neymar nos episódios, o convite partiu da própria produção, ao saber da paixão do jogador pela série - que tem produção de Aléx Pina e foi lançada no dia 2 de maio de 2017. A quarta temporada deve chegar á plataforma em 2020.

 

Veja também

Lives: show de Drik Barbosa é uma das atrações da semana
Lives

Lives: show de Drik Barbosa é uma das atrações da semana

Tempo, mudanças e saudade são temas de nova publicação solidária da editora Vacatussa
Coletânea de contos

Tempo, mudanças e saudade são temas de nova publicação solidária da editora Vacatussa