Série

Com Maisa e Camila Queiroz, Netflix revela data de estreia de 'De Volta aos 15'

Trama tem viagem no tempo e é adaptação do livro homônimo da escritora Bruna Vieira

Camila Queiroz e Maisa nas gravações da série 'De Volta aos 15'Camila Queiroz e Maisa nas gravações da série 'De Volta aos 15' - Foto: Sarah Makharine/Netflix

“De Volta aos 15”, próxima série brasileira da Netflix, traz Maisa e Camila Queiroz interpretando a mesma personagem, só que em fases diferentes da vida. Nesta segunda-feira (17), o serviço de streaming revelou a data de estreia da produção: 25 de fevereiro.

Com direito a volta no tempo, a trama da série é centrada na jornada de autodescoberta e amadurecimento da personagem Anita. Quando tinha 15 anos, ela só queria crescer logo, para deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Ao chegar aos 30, no entanto, percebe que as coisas não são bem como imaginava. 

Ao voltar à terra natal para o casamento da irmã, Anita enfrenta alguns eventos desastrosos e se refugia no quarto onde passou a adolescência. Após ligar seu antigo computador, ela é transportada para o primeiro dia no ensino médio. Agora, a garota vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro, nem sempre para melhor. 
 

“De Volta aos 15” é inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira e teve cenas gravadas no Brasil e na França. Também estão no elenco Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter