New Wed reúne expositores no mercado de casamento de luxo

Segunda edição da feira deve movimentar cerca de R$ 9 milhões e acontece nestes sábado e domingo

New WedNew Wed - Foto: Divulgação

A New Wed acontece nestes sábado (8) e domingo (9), no Arcádia Paço Alfândega, reunindo um mix de expositores e mais de 100 fornecedores de destaque no mercado de casamento de luxo. Em sua segunda edição, a feira se consolida como uma forte e estratégica vitrine de tendências e inovações do segmento, contabilizando mais de 70 estandes, distribuídos em uma área de 1.413m².

Com a expectativa de público superior a três mil visitantes, a New Wed 2017 projeta o fechamento de aproximadamente R$ 9 milhões de negócios firmados durante e após o evento, além da geração de cerca de 500 empregos temporários, entre diretos e indiretos.

Segundo Cindy Noel, diretora executiva da New Wed, o evento foi idealizado para proporcionar aos casais uma experiência única e prazerosa, para ser um ambiente confortável onde os visitantes poderão planejar e concretizar a realização dos seus sonhos para o tão desejado dia da união matrimonial.

A estrutura contempla ambiente climatizado, áreas gourmet e estacionamento, além de expositores renomados com uma diversidade de produtos nas áreas de buffet, decoração, música, infraestrutura, fotografia, hospedagem, bolo, bebidas, cerimonial, vestuário, doces, convites e assessoria para eventos.

Serviço
2ª New Wed
Dias 8 e 9 de abril
Horários: 12h às 22h
Local: Arcádia Paço Alfândega (4º andar, Tv. do Amorim, 75, bairro do Recife)

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações