Cultura+

Ney Matogrosso e Nação Zumbi vão tocar Secos e Molhados no Rock in Rio

sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro

Ney Matogrosso e Nação Zumbi tocarão juntos no dia 22Ney Matogrosso e Nação Zumbi tocarão juntos no dia 22 - Foto: Divulgação/Rock in Rio

No dia 22/9, Ney Matogrosso divide o palco do Rock in Rio com a Nação Zumbi para resgatar canções dos Secos e Molhados, banda que fazia apresentações ousadas na década de 1970 e que lançou músicas que se transformaram em clássicos, como "O Vira" e "Sangue Latino".

Ney, que fez o primeiro show de abertura da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, fará uma apresentação inteira com as músicas dos Secos e Molhados, com arranjos feitos pela Nação Zumbi.

No dia 23, o cantor, rapper, compositor, produtor, ator e empresário CeeLo Green encerra a programação do Palco Sunset. O músico, que já recebeu cinco Grammy, fez parte do grupo de R&B, Goodie Mob na década de 1990, mas ficou conhecido 2006 com o hit "Crazy", que lançou como integrante do duo Gnarls Barkley.

Os 120 mil ingressos para o festival que foram disponibilizados em venda antecipada, em novembro, se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril.

A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico.

Veja também

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'
Julgamento

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife
Dança

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife