Reality Show

Neymar contesta Prova do Líder do BBB21 e diz que Projota foi o vencedor

Boninho respondeu o jogador para afirmar que o resultado estava certo

Neymar faz pose para fotoNeymar faz pose para foto - Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar, 28, questionou se o resultado da Prova do Líder, que aconteceu nesta quinta-feira (28), estava certo. Para ele, o rapper Projota havia apertado o botão antes que o humorista Nego Di. "Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?", escreveu em seu Twitter.

O craque já deixou clara sua torcida pelo rapper, e costuma fazer comentários sobre o programa. Então o diretor do programa, Boninho, respondeu ao atleta e garantiu que os campeões realmente eram Lucas Penteado e Nego Di.

"Neymar, o sistema é super seguro. Entendo a torcida, mas o Projota bateu uma fração [de segundo] depois. E foi de bobeira, ele terminou antes e esqueceu de bater. Gameplay", explicou o diretor em resposta ao tuíte. Em resposta a Boninho, Neymar escreveu de forma bem-humorada que Projota "deu mole" na prova.

A dupla vencedora da prova teve que decidir entre ser o líder e ganhar imunidade, e receber o prêmio de R$ 10.000. Lucas Penteado, que já está imune, optou pelo prêmio em dinheiro, deixando Nego Di imune e com o título de primeiro líder do BBB21.

 

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter