Neymar dança sucesso de MC Loma junto a jogadores do Paris Saint-Germain

Vídeo publicado por Thiago Silva mostra Neymar, Daniel Alves e Marquinhos dançando o sucesso

Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, dançam o hit do CarnavalNeymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, dançam o hit do Carnaval - Foto: YouTube/Reprodução

MC Loma e as Gêmeas Lacração não param de conquistar fãs em todo o mundo. Dessa vez, a música "Envolvimento", cotada como o hit do Carnaval 2018, conquistou os jogadores do clube de futebol Paris Saint-Germain. Nesse sábado, Thiago Silva postou em seu stories, do Instagram,  um vídeo que mostra Neymar, Daniel Alves e Marquinhos dançando o sucesso.

Leia também
[Vídeo] Anitta grava stories imitando MC pernambucana
[Vídeo] MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe em SP
MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora de SP
Anitta leva energia para plateia cansada e convida MC Loma

Com a legenda "Bloco do PSG", Thiago filma os outros três jogadores e comenta que curte o Carnaval do jeito que pode. "Não tem Carnaval... a gente pula aonde pode", brinca. A publicação foi postada pelo jogador um dia após o Kondzilla, o maior canal do YouTube latino-americano, divulgar novo clipe do hit. Com pouco mais de 24 horas, o vídeo das artistas pernambucanas já possui mais de 9,5 milhões de visualizações.

MC Loma e as Gêmeas Lacração bombaram na internet nas duas últimas semana após publicarem o clipe da música "Envolvimento". Em menos de 15 dias, quase três milhões de pessoas já tinham visto o primeiro clipe, publicado em um canal das artistas. O novo vídeo do hit, nessa sexta (9), tornou-se o produto mais visto no Youtube.

Confira o vídeo publicado pelo jogador Thiago Silva:

Veja também

Lulu Santos é o convidado da Orquestra Ouro Preto no último programa da sérieConcerto

Lulu Santos é o convidado da Orquestra Ouro Preto no último programa da série

Frevo: nove anos como Patrimônio da Humanidade Frevo

Frevo: nove anos como Patrimônio da Humanidade