Neymar dança sucesso de MC Loma junto a jogadores do Paris Saint-Germain

Vídeo publicado por Thiago Silva mostra Neymar, Daniel Alves e Marquinhos dançando o sucesso

Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, dançam o hit do CarnavalNeymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, dançam o hit do Carnaval - Foto: YouTube/Reprodução

MC Loma e as Gêmeas Lacração não param de conquistar fãs em todo o mundo. Dessa vez, a música "Envolvimento", cotada como o hit do Carnaval 2018, conquistou os jogadores do clube de futebol Paris Saint-Germain. Nesse sábado, Thiago Silva postou em seu stories, do Instagram,  um vídeo que mostra Neymar, Daniel Alves e Marquinhos dançando o sucesso.

Leia também
[Vídeo] Anitta grava stories imitando MC pernambucana
[Vídeo] MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe em SP
MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora de SP
Anitta leva energia para plateia cansada e convida MC Loma

Com a legenda "Bloco do PSG", Thiago filma os outros três jogadores e comenta que curte o Carnaval do jeito que pode. "Não tem Carnaval... a gente pula aonde pode", brinca. A publicação foi postada pelo jogador um dia após o Kondzilla, o maior canal do YouTube latino-americano, divulgar novo clipe do hit. Com pouco mais de 24 horas, o vídeo das artistas pernambucanas já possui mais de 9,5 milhões de visualizações.

MC Loma e as Gêmeas Lacração bombaram na internet nas duas últimas semana após publicarem o clipe da música "Envolvimento". Em menos de 15 dias, quase três milhões de pessoas já tinham visto o primeiro clipe, publicado em um canal das artistas. O novo vídeo do hit, nessa sexta (9), tornou-se o produto mais visto no Youtube.

Confira o vídeo publicado pelo jogador Thiago Silva:

Veja também

Claudia Raia revela bastidores da separação de Alexandre Frota
Celebridade

Claudia Raia revela bastidores da separação de Alexandre Frota

Ator de 'Harry Potter' fala da 'bênção' de não ser reconhecido: 'Como começar de novo'
Cinema

Ator de 'Harry Potter' fala da 'bênção' de não ser reconhecido: 'Como começar de novo'