Celebridades

Neymar lista famosas com quem já ficou e diz que Cleo é um sonho desde a infância

O jogador ainda brincou que está ficando velho para sair com várias mulheres assim, e que é um homem difícil

Neymar listou famosas com quem já ficouNeymar listou famosas com quem já ficou - Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr., 28, participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, nesta segunda-feira (19), e revelou algumas das famosas com quem já ficou. Na brincadeira, ele contou que Cleo, 38, é um "sonho de infância" e se recusou a classificar a ex Bruna Marquezine, 25.

Neymar foi o convidado especial na comemoração do influenciador pelos 7 milhões de inscritos em seu canal. Ele participou do quadro PPP, indicando se passa, pensa ou pega algumas famosos indicadas pelo apresentador, e apenas Marquezine ele disse não ter P para indicar: "Já amei, pô. Então já foi".

Entre as mulheres que o jogador já ficou e disse que pegaria novamente estão a cantora Anitta, 27, e a atriz Giovanna Lancellotti, 27. Também completaram a lista do "pego" a cantora Mariana Nolasco, 22, a influenciadora Vivi Wanderley, 19, a influenciadora Danielle Diz, 22, a ex-BBB Carol Peixinho, 34, e Cleo.

Outros nomes citados na brincadeira são a DJ Barbara Labres, 26, e a cantora, MC, Mirella, 22, duas que ele também confessou já ter ficado no passado, mas que agora pensaria. O jogador ainda brincou que está ficando velho para sair com várias mulheres assim, e que é um homem difícil.

Neymar pensaria ainda para ficar com a cantora Gabi Martins, 23, Emily Garcia, 19, e a modelo Aline Riscado, 33. Ele, no entanto, afirmou que não pegaria a melhor amiga de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, 27, a atriz Kéfera Buchmann, 27, e a cantora Jojo Todynho, 23. "Amiga minha não dá, né?!", afirmou.

 

Veja também

Marcius Melhem já participou de campanha antiestupro na Globo
Assédio

Marcius Melhem já participou de campanha antiestupro na Globo

Emicida apresenta histórias invisibilizadas em documentário de 'AmarElo'
Entrevista

Emicida apresenta histórias invisibilizadas em documentário de 'AmarElo'