Cultura+

Nicolas Cage será Joe Exotic de 'Máfia dos Tigres'

Será o primeiro trabalho do ator na TV, e a data de estreia ainda não foi definida

Nicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da NetflixNicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da Netflix - Foto: Divulgação

Nicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da Netflix, em uma série adaptando a história real. A informação é do The Hollywood Reporter.

Será o primeiro trabalho do ator na TV, e a data de estreia ainda não foi definida. O roteirista Dan Lagana ("American Vandal") está por trás do projeto.A produção será bancada pela CBS Television Studios, mas ainda não tem emissora definida - diferente do documentário da Netflix, a nova série se baseia em reportagens do jornal Texas Monthly sobre a vida de Exotic.

Leia também:

Cine PE 2020 é adiado para segundo semestre
Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa

Ex-proprietário de um zoológico particular conhecido por seus felinos selvagens, Exotic criou uma rivalidade com a ativista Carole Baskin, que acabou virando caso de polícia.
A série documental foi vista por 34,3 milhões de lares nos EUA em seus dez primeiros dias na plataforma da Netflix - mais do que a segunda temporada de "Stranger Things", por exemplo.

 

Cage não estava na lista de favoritos próprio Joe Exotic para interpretá-lo. Vaidoso, o "Tiger King", que hoje está preso por planejar o assassinato de Baskin, disse em entrevista que escolheria Brad Pitt ou David Spade para o papel.

Veja também

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife
TEATRO

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani
Toninho

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani

Newsletter