Cultura+

Nicolas Cage será Joe Exotic de 'Máfia dos Tigres'

Será o primeiro trabalho do ator na TV, e a data de estreia ainda não foi definida

Nicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da NetflixNicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da Netflix - Foto: Divulgação

Nicolas Cage vai encarnar Joe Exotic, o dono de zoológico que protagonizou o fenômeno documental "Máfia dos Tigres", da Netflix, em uma série adaptando a história real. A informação é do The Hollywood Reporter.

Será o primeiro trabalho do ator na TV, e a data de estreia ainda não foi definida. O roteirista Dan Lagana ("American Vandal") está por trás do projeto.A produção será bancada pela CBS Television Studios, mas ainda não tem emissora definida - diferente do documentário da Netflix, a nova série se baseia em reportagens do jornal Texas Monthly sobre a vida de Exotic.

Leia também:

Cine PE 2020 é adiado para segundo semestre
Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa

Ex-proprietário de um zoológico particular conhecido por seus felinos selvagens, Exotic criou uma rivalidade com a ativista Carole Baskin, que acabou virando caso de polícia.
A série documental foi vista por 34,3 milhões de lares nos EUA em seus dez primeiros dias na plataforma da Netflix - mais do que a segunda temporada de "Stranger Things", por exemplo.

 

Cage não estava na lista de favoritos próprio Joe Exotic para interpretá-lo. Vaidoso, o "Tiger King", que hoje está preso por planejar o assassinato de Baskin, disse em entrevista que escolheria Brad Pitt ou David Spade para o papel.

Veja também

Quase dois meses após acidente, Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação ao Fantástico
Entrevista

Quase dois meses após acidente, Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação ao Fantástico

Hora de se divertir: confira a agenda cultural deste final de semana
Roteirão

Hora de se divertir: confira a agenda cultural deste final de semana