BBB 21

‘Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho’, diz Gilberto

Pernambucano acredita que não terá como escapar do paredão dessa semana

Gilberto conversou sozinho na academia para demonstrar sua frustraçãoGilberto conversou sozinho na academia para demonstrar sua frustração - Foto: Reprodução/TV Globo

Caminhando para as últimas semanas do BBB 21, os ânimos começam a aflorar nessa reta final e não é diferente com o pernambucano Gilberto.

Após conversar com Caio sobre a votação da semana, o economista foi até academia e começou a falar consigo mesmo ao observar o painel que fica nessa parte da casa.

"Só sendo destratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão. Não aguento mais isso, não”, disse Gil

Inconformado, o pernambucano lamentou e começou a chorar. “Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade“

Antes de sair da academia, Gil afirmou que agora ele está sozinho programa. "Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho".

Festa
A cantoras Simone e Simaria será a atração da festa desta sexta-feira (16) no programa. As irmãs vão se apresentar na casa uma semana depois de Iza.

"Hoje a gente vai estar no BBB quebrando tudo. Vamos cantar os nossos maiores sucessos, vamos botar esses brothers para dançar, para descer até o chão. Vai ser tudo", disse Simaria, em vídeo exibido no Plantão BBB.

Veja também

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela
Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' com foco na rainha Charlotte
Streaming

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' com foco na rainha Charlotte