Nivea Viva terá Céu e Skank em tributo a Jorge Ben Jor

Projeto musical em sexta edição chega ao Recife no dia 21 de maio

Cantora Céu e a banda Skank Cantora Céu e a banda Skank  - Foto: Leo Aversa

Em sua sexta edição, o projeto musical Nivea Viva vai homenagear Jorge Ben Jor. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (7), em São Paulo. Além do próprio homenageado, estarão no palco a cantora Céu e a banda Skank. No Recife, a apresentação ocorre no dia 21 de maio. O local ainda não foi definido.

A turnê de tem início no dia 22 de abril, em Porto Alegre, depois de uma pré-estreia no Rio de Janeiro, no dia 14 de março. Além da capital pernambucana, os shows passarão por Fortaleza (07/05), Brasília (11/06), Rio (09/04) e, por último, São Paulo (25/06).

De acordo com Monique Gardenberg, diretora artística do projeto, o repertório contará com 32 músicas. “As canções estão sendo trabalhadas nos ensaios, mas a única coisa certa é que a abertura será ao som de ‘O dia em que o sol declarou seu amor pela terra’”, adiantou.

“Neste ano, nossa ideia era celebrar a alegria do povo brasileiro, que é característica que encanta o mundo inteiro. Não havia um nome mais indicado para isso do que o do Jorge Ben Jor. Estamos felizes, porque, pela primeira vez, vamos homenagear alguém que estará cantando com o público no palco”, comemora Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea no Brasil.

Veja também

Aulas gratuitas de fotografia para os pequenos é opção para este domingo (24)
Fundaj

Aulas gratuitas de fotografia para os pequenos é opção para este domingo (24)

Rec-Beat divulga lineup de edição virtual
Música

Rec-Beat divulga lineup de edição virtual