BBB 21

No almoço do líder, Viih Tube e Thaís mostram incômodo com atitudes de Juliette

Youtuber afirmou que se sente pressionada pela paraibana

A youtuber Viih Tube admitiu para João e Thaís que está se sentindo pressionada por JulietteA youtuber Viih Tube admitiu para João e Thaís que está se sentindo pressionada por Juliette - Foto: Reprodução/TV Globo

João Luiz e Thaís foram os escolhidos de Viih Tube para participar do almoço do líder desta semana. Durante conversa, começaram a falar sobre as atitudes de Juliette no programa.

"Sabe o que mais me doeu quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou. 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. Ela sabia o que eu queria", disse a youtuber.

Em seguida, Thaís relembrou que, no almoço do anjo em que Viih Tube tinha vencido, a paulista quis levar João Luiz ao invés da paraibana. "No almoço, a Vitória queria ter te levado João. Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette", contou.

Após ter entrado no assunto, Viih Tube disse que João é compreensivo. “Um dos motivos de eu ter escolhido Juliette é porque ela não entende e você [João] entende”.

E João Luiz perguntou se, nesses momentos, Viih Tube se sente pressionada e a youtuber respondeu que muito.

"Eu vou falar com ela [Juliette] de novo hoje. Vou falar muito sério e vai ser a última vez", afirmou Viih Tube.

 

Veja também

Show de Ney Matogrosso no Recife é adiado para outubro
Show

Show de Ney Matogrosso no Recife é adiado para outubro

Após indicação ao paredão, Thaís afirma: 'Não sou baba-ovo de Líder'
BBB 21

Após indicação ao paredão, Thaís afirma: 'Não sou baba-ovo de Líder'