BBB22

No Raio-X, Maria admite agressão e promete melhorar comportamento

Sister admitiu estar agressiva além de palavras e tom de voz, e prometeu que vai ficar mais atenta ao seu comportamento no programa

Maria, durante Raio-X desta terça-feira (15)Maria, durante Raio-X desta terça-feira (15) - Foto: Reprodução/Instagram

Durante a o Raio-X da manhã desta terça-feira (15), Maria aproveitou o momento para falar sobre o episódio em que ela bateu com o balde de água na cabeça de Natália, durante dinâmica do Jogo da Discórdia.

Diferente do que ela própria havia dito durante o programa ao vivo, de que o balde escorregou de suas mãos, afirmação que ela repetiu em conversa com Vinicius, após o Jogo, no confessionário ela admitiu que tem sido agressiva para além de palavras e tom de voz, no programa.

 



"Quando eu vim para o programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso. Mas eu sabia que tinha uma preocupação, da minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, às vezes no meu tom de voz, nunca foi no lugar de agressão", comentou Maria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

A sister seguiu no Raio-X, pedindo desculpas ao público e prometendo rever seu comportamento no programa que ela admite ter tido fora da casa, inclusive.  

"E isso é uma atitude que me preocupou, e que eu pedi desculpas no 'ao vivo' para Natália e depois pedi pra ela d enovo, e gostaria de pedir desculpas a vocês, publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim, e que lá fora eu já estava começando a mudar e que aqui tá dentro tá um pouco mais difícil mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar. Eu acho que era importante falar isso.

Expulsão do programa
Desde que bateu com o balde de água na cabeça de Natália, Maria tem sido alvo da internet que rapidamente após o episódio, levantou a hastag #mariaexpulsa no Twitter.

A rede foi tomada por pedidos de expulsão da sister, que até o final da manhã desta terça-feira (15) segue na casa.

Veja também

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após "maratona carnavalesca"
FAMOSOS

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após "maratona carnavalesca"

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder
BBB 24

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder