Streaming

Noah Centineo, elenco de 'Sintonia' e Anitta em festival da Netflix

Evento é gratuito e poderá ser transmitido nos canais da plataforma no YouTube e nas redes sociais

Noah CentineoNoah Centineo - Foto: Divulgação

O ator Noah Centineo, do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei", os protagonistas da série brasileira "Sintonia", e as cantora Pabllo Vittar e Anitta são alguns dos participantes confirmados no Tudum, festival da Netflix, que acontece online entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. O evento é gratuito e poderá ser visto pelos canais da plataforma no YouTube e nas redes sociais.

Esta é a segunda edição do Tudum -a primeira ocorreu no Parque Ibirapuera, em São Paulo, em janeiro deste ano. Desta vez, por causa da pandemia do novo coronavírus, o formato será virtual, com apresentação de Maisa.

Também estarão presentes no festival os atores Ashley Park e Lucas Bravo, da série "Emily em Paris", Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de "Julie and the Phantoms", Joel Courtney, de "A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de "Control Z", os cantores Emicida e Gloria Groove, e o influenciador Felipe Castanhari, além de Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, de "Sintonia". 

Segundo comunicado da Netflix, o evento terá surpresas como o ChatRolê, em que qualquer fã que estiver vendo o evento em casa, pode subir ao palco virtual e se encontrar com o seu ídolo. A dinâmica para se inscrever e participar da ação será explicada ao vivo, durante o Tudum. Também vão acontecer apresentações musicais, conversas com os artistas e anúncios sobre novas produções.

Veja também

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp
Teatro online

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco