Música

'Noites Recife Lo-Fi' estreia terceira temporada no Bairro do Recife

Shows acontecem nas quartas-feiras e segue até abril com atrações que passeiam pelo rock, regional e música eletrônica

Mayara Pera e Janete Saiu Para Beber abrem a terceira temporadaMayara Pera e Janete Saiu Para Beber abrem a terceira temporada - Foto: Divulgação

As Noites Recife Lo-Fi estão de volta. O evento que já entrou para o calendário de shows autorais da cidade está com nova temporada marcada para o início do ano e promete ressignificar as quartas-feiras do Recife Antigo. Com a terceira temporada aprovada pela Frei Caneca FM, o programa de rádio ganha as calçadas do Recife Antigo com uma série de shows autorais.

A partir do dia 5 de janeiro, o Noites Recife Lo-Fi estreia sua terceira temporada de uma série de apresentações que vai até o mês de abril. Agora, a casa que recebe o projeto é a tradicional Venda Bom Jesus, na praça do Arsenal, coração do Recife Antigo, com shows abertos ao público.

As datas para o mês de janeiro já estão confirmadas. Na quarta-feira, dia 5, às 19h, Mayara Pera e Janete Saiu Para Beber abrem o projeto com um repertório criado em conjunto. Já no dia 12 de janeiro, também às 19h, as bandas Sargaço Nightclub e Cassio Sette se apresentam firmando uma linda participação.

A noite ainda conta com discotecagem de Zeca Viana com clássicos, agitos e pérolas sonoras nacionais para embalar a noite até mais tarde. Como parceiro dessa temporada, a StarFleet Music também vai chegar junto fazendo a cobertura do evento para as redes sociais com entrevistas e muito mais. 

Esta edição do Noites Recife Lo-Fi tem o incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura -FUNCULTURA.
 

Veja também

Brega, forró e celebração ao reggae: agenda do 'finde' tem de tudo um tiquinho; confere
AGENDA CULTURAL

Brega, forró e celebração ao reggae: agenda do 'finde' tem de tudo um tiquinho; confere

"Lama dos Dias": série dirigida por Hilton Lacerda retorna ao Canal Brasil com segunda temporada
TELEVISÃO

"Lama dos Dias": série dirigida por Hilton Lacerda retorna ao Canal Brasil com segunda temporada

Newsletter