Nonô Germano e Michael Sullivan se encontram para ensaiar os festejos do Galo da Madrugada

Os dois artistas, além de dividir o trio elétrico no maior bloco da Terra, estão trabalhando em um projeto que pretende reinventar o frevo

Dois grandes nomes do frevo pernambucano, Michael Sullivan e Nonô Germano, se encontram na tarde desta quinta-feira(23) no Studio Grava para ensaiar as canções que apresentarão juntos no Galo da Madrugada. Os dois artistas, além de dividir o trio elétrico no maior bloco da Terra, estão trabalhando em um projeto que pretende reinventar o frevo.

Sucessos como a música "Me Dê Motivo", que ficou famosa na voz de Tim Maia; "Lua de Cristal", popularizada por Xuxa; e "Sonho de Verão", cantada pelas paquitas no Xou da Xuxa, embalarão os foliões que acompanharão os décimo sexto trio do Galo. Além dos dois frevistas comandando a festa, a filha do mestre Dominguinhos Liv Moraes fará participação especial.

Projeto

"A alegria do frevo não cabe em só três dias de carnaval", pontua o cantor, músico e compositor Michael Sullivan. Ao perceber que essa angústia é reflexo de uma triste realidade, ele e Nonô pensaram em repaginar o frevo a fim de que o ritmo seja escutado o ano inteiro. A estratégia? Criar letras que falam de amor, casos do cotidiano e decepções e ainda colocar na voz de artistas contemporâneos. Por exemplo: Ludmila, Wesley Safadão e Thiaguinho são uns dos nomes citados para participar. O projeto terá início entre maio e abril deste ano e está planejado para lançar no carnaval do ano que vem.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19