Noronha e Jericoacoara estão entre os principais destinos dos famosos no Réveillon

Praia de Carneiros, no litoral Sul de Pernambuco, também entrou no roteiro do internacional Amaury Nolasco e modelos Aline Riscado e Amanda Wellsh

NeuronhaNeuronha - Foto: Reprodução/Instagram

Meses antes de estourar o champanhe e acompanhar os fogos de artifício da virada do ano, as celebridades já escolhem onde irão passar o Réveillon. Na mira dos famosos, neste ano, estão as praias do Nordeste, como Jericoacoara.

Fernando de Noronha também ganha destaque — o arquipélago em Pernambuco tem praias quase intocadas e regula a entrada de turistas para sua preservação. Com isso, acaba sendo o destino preferido de famosos como Bruna Marquezine. "É um lugar para me desconectar um pouco da agitação da vida real. Quando estou lá, parece que estou em outro universo", diz a atriz. "Noronha é meu lugar preferido no mundo."

É lá também que acontece o projeto "Casa Neuronha", que visa ajudar jovens e moradores de Fernando de Noronha com doações e dinâmicas. Participam do projeto personalidades como Bruno Gissoni e Léo Picon.

Já a pernambucana praia de Carneiros receberá o ator porto-riquenho Amaury Nolasco, que interpreta Sucre na série Prison Break (Fox). Atores Henri Castelli, Maurício Destri, Giane Albertoni e Carol Francischini, além das modelos Aline Riscado e Amanda Wellsh também confirmaram presença.

Leia também:
Ator de Prison Break passará virada do ano na Praia de Carneiros
Karynna Spinelli comanda pré-Réveillon no Morro da Conceição
Sai MC Elvis e entra Michele Melo no Reveião Golarrolê


Em Jericoacoara, Ivete Sangalo e Anitta agitam a festa John John Rocks e depois partem para o Festival Virada Salvador 2019, onde também se apresentam Wesley Safadão, Mc Kevinho, Maiara e Maraísa, e Alok — este último está entre as atrações do Réveillon Parador, que acontece no bairro histórico do Recife. 

Veja também

Manhãs de Setembro", nova série do Amazon Prime, estreia nesta sexta (25)
Séries

Manhãs de Setembro", nova série do Amazon Prime, estreia nesta sexta (25)

Quadro de Churchill que decorou iate dos Onassis é vendido por US $ 1,8 milhão
Leilão

Quadro de Churchill que decorou iate dos Onassis é vendido por US $ 1,8 milhão