A-A+

Novo casal Gabi e Guilherme vencem a terceira prova do líder do BBB

Após serem os últimos a deixar a prova, os dois voltaram para a casa, comemoraram com os demais participantes e foram aplaudidos

Guilherme e GabiGuilherme e Gabi - Foto: Divulgação / TV Globo

A dupla formada por Gabi e Guilherme venceu a prova do líder que começou na noite de quinta-feira (6) e avançou pela madrugada desta sexta-feira (7) no Big Brother Brasil 20. Após serem os últimos a deixar a prova, os dois voltaram para a casa, comemoraram com os demais participantes e foram aplaudidos.

A disputa durou pouco mais de quatro horas. Depois das eliminações das duplas Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari, os dois vencedores disputavam a liderança com Bianca e Yvy. No entanto, as duas não conseguiram completar a tarefa no tempo determinado e foram eliminadas. Lucas, Felipe Prior, Daniel e Hadson não puderam participar porque foram vetados pelo líder Guilherme.

Lucas ficou muito irritado. "Traíra hein. Depois a gente é que é falso", disse o brother para Felipe em referência a Guilherme. Os brothers precisaram pegar cubos e colocar em uma esteira de produtos que são pedidos em telões. Quando finalizavam, tinham que apertar o botão antes que o tempo determinado para a tarefa acabe. Esse tempo podia variar.

Thelma e Rafa Kalimann foram as primeiras eliminadas. Apesar de ser em dupla, a liderança será individual e os dois vencedores terão que decidir quem ficará com a imunidade, com a chance de indicar um brother ao paredão e escolher quem irá para o grupo VIP e a Xepa.

Leia também:
Gizelly diz estar apaixonada por Marcela, e fãs torcem por beijo no BBB 20
Vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi viraliza após sucesso da cantora no BBB 20
'Realmente, o melhor para mim foi sair', diz Petrix sobre eliminação do BBB 20


O outro integrante vai ficar com um prêmio de R$ 10 mil e mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova. Além disso, poderá participar da disputa pelo anjo, que será no sábado (8) e é autoimune. Daniel e Ivy, que entraram na terça-feira (4), não entram na disputa nem no paredão, porque estão imunes nesta primeira semana.

Desta vez, o paredão será duplo. Além da indicação do líder, outros dois participantes serão escolhidos em votação da casa. Esses dois vão disputar a prova bate e volta no domingo (9), e o vencedor escapa da berlinda.

Veja também

Criador do "Castelo Rá-Tim-Bum" realiza oficina gratuita no Festival de Teatro para Crianças de PE
Teatro

Criador do "Castelo Rá-Tim-Bum" realiza oficina gratuita no Festival de Teatro para Crianças de PE

Gilberto Biano, da Banda de Pífanos de Caruaru, morre aos 81 anos
Luto

Gilberto Biano, da Banda de Pífanos de Caruaru, morre aos 81 anos