Reality Show

Novo No Limite terá ex-BBBs e possível comando de Marcos Mion

Boninho confirma volta do reality à grade da Globo

Participantes do primeiro 'No Limite'Participantes do primeiro 'No Limite' - Foto: Memória Globo

Pegando a todos de surpresa, a Rede Globo anunciou em suas principais redes digitais, o retorno do reality show “No Limite” com uma novidade: os participantes serão ex-BBBs. 

“No Limite” foi o primeiro reality show do Brasil que estreou em 2000, marcando época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato foi inspirado no reality americano Survivor, estreou na Globo em 2000 e teve quatro temporadas. As três primeiras aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, após um hiato de oito anos. Misturava pessoas anônimas, de diferentes idades, lugares e profissões, para conviverem e sobreviverem a desafios radicais em provas de resistência e agora retorna com participantes de temporadas antigas do Big Brother Brasil. 

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S.Paulo, Marcos Mion, que foi demitido da Record, deverá ser o apresentador do revival. O anúncio só deve ser feito após o fim do BBB 21. 

Veja também

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

Newsletter