Série

'O Clube das Winx' terá versão em live-action pela Netflix; confira o teaser

Série 'Fate: The Winx Saga' chega ao serviço de streaming no dia 22 de janeiro de 2021

Série da vida às fadas da animação "O Clube das Winx"Série da vida às fadas da animação "O Clube das Winx" - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (10), o teaser de “Fate: The Winx Saga”. A série é uma versão em live-action do desenho animado italiano “O Clube das Winx”, exibido em vários países, inclusive no Brasil.

Com seis episódios, o programa acompanha as aventuras de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico onde elas aprendem a dominar seus poderes. Enquanto praticam a magia, elas lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas. 

A estreia está prevista para o dia 22 de janeiro de 2021. O vídeo divulgado pelo serviço de streaming mostra que, no lugar do visual colorido da animação, a série traz um tom mais sombrio. Brian Young, roteirista de “The Vampire Diaries”, assina como showrunner e produtor executivo.

As protagonistas são interpretadas por Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra) e Elisha Applebaum (Musa). Também estão no elenco Sadie Soverall (Beatrix), Theo Graham (Dane) e outros atores.

 

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter