'O Outro Lado do Paraíso': Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa

Cleo decide se mudar para o bordel

Bianca Bin é Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'Bianca Bin é Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta terça-feira (6), Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth


Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Veja também

Sophie Turner e Joe Jonas já pensam em ter segundo filho
Celebridades

Sophie Turner e Joe Jonas já pensam em ter segundo filho

Mercúrio nos religa ao Todo

Mercúrio nos religa ao Todo