'O Outro Lado do Paraíso': Clara repreende Adriana

Gael não consegue conversar com Aura sobre Clara

Bianca Bin é Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'Bianca Bin é Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Clara repreende Adriana por não querer perdoar Elizabeth, e Patrick tenta consolar a advogada. Elizabeth explica sua história para Clara e Patrick. Gael não consegue conversar com Aura sobre Clara. Laura desabafa com Rafael e admite que não gostou da primeira noite dos dois juntos. Leandra atende o sócio misterioso. A assistente social vai à casa de Sophia e conversa com Tomaz. Clara recebe a assistente social em sua casa.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Laura e Rafael se casam


Caetana sugere que Leandra apareça no bordel de madrugada para fechar o caixa da noite. Norival chega a Pedra Santa, e Zildete diz para Rato não procurar por Leandra nos próximos dias. Mercedes tem um mau pressentimento e comenta com Josafá. Adriana se declara para Patrick. Clara incentiva Elizabeth a sair com Renan. Laura recebe de presente uma almofada com estampa de tartaruga e fica apavorada. Sophia e Clara recebem as intimações para a audiência da guarda de Tomaz.

Veja também

Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 1.800
Golpe

Ex-paquita cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 1.800

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar' após resultado de Bolsonaro
famosos

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar' após resultado de Bolsonaro