'O Outro Lado do Paraíso': Duda conta sua história no tribunal e desmaia de emoção

Gael e Lívia estranham o interesse de Sophia no julgamento de Elizabeth/Duda

Glória Pires e Bianca Bin são Duda e Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'Glória Pires e Bianca Bin são Duda e Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Paulo Belote/TV Globo

Abel e Patrick questionam Gustavo sobre o pedido de Duda e o juiz aceita a decisão da ré. Duda conta sua história no tribunal e desmaia de emoção quando Adriana a reconhece como mãe. Henrique pensa em conversar com ex-mulher. Gael e Lívia estranham o interesse de Sophia no julgamento de Elizabeth/Duda. Natanael incentiva Adriana a manter sua mágoa contra a mãe.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda nesta segunda


Vanessa afirma para as meninas do bordel que enriquecerá. Clara explica a Adriana por que se ofereceu para pagar as despesas de Elizabeth/Duda do hospital e mostra a boneca que guarda da ex-dona do bordel. Suzy se faz de vítima para Samuel. Adinéia convence Cido a ficar contra Suzy. Aura indica uma amiga para ser terapeuta de Gael. Lívia não deixa Mariano falar sobre Sophia. Vanessa conta a Maíra que se encontrará com a pessoa que a deixará rica. Sophia corta o vestido que Rosalinda fez para Estela e guarda a tesoura em sua bolsa. Vanessa chantageia Sophia e é assassinada.

Veja também

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021
TECNOLOGIA E GAMES

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)

Filme

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)