'O Outro Lado do Paraíso': Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius

Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena

Gael, personagem de Sérgio Guizé 'O Outro Lado do Paraíso'Gael, personagem de Sérgio Guizé 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Marília Cabral/TV Globo

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Clara garante a Patrick que Aura não é sua irmã


Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

Veja também

Alok anuncia live especial de fim de ano com superprodução para 5 de dezembro
LVE

Alok anuncia live especial de fim de ano com superprodução

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco