'O Outro Lado do Paraíso': Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda nesta

Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar

Thiago Fragoso é Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso'Thiago Fragoso é Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda. Abel garante a Raquel que Duda será condenada. Adriana confessa que quer que Duda seja libertada. Adinéia e Cido reclamam de Suzy para Samuel, que os repreende e os obriga a atender os desejos da ex-mulher.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Clara decide assumir a culpa em lugar de Duda, caso ela seja condenada


Lorena pensa em convidar uma amiga para o posto de madrinha de casamento de Laura. Henrique, Jô e Natanael se preparam para ir ao julgamento. Clara reza pela liberdade de Duda. Adriana vai à delegacia falar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam da demora de Jô para se arrumar. Lorena convida Sophia e Gael para serem os padrinhos de Laura. Os advogados questionam as testemunhas no julgamento. Duda se recusa a falar durante seu depoimento. Gustavo inicia os procedimentos para o encerramento do julgamento. Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar.

Veja também

Livro de brasileiro sobre jovens com HIV conquista editora de 'Harry Potter'
Literatura

Livro de brasileiro sobre jovens com HIV conquista editora de 'Harry Potter'

Rodrigo Bocardi se despede de Glória Vanique após ela deixar Globo
Televisão

Rodrigo Bocardi se despede de Glória Vanique após ela deixar Globo