Cultura+

'O Outro Lado do Paraíso': Rafael estranha o comportamento da esposa

Ele pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana

Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta quinta-feira (8), Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel


Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a alterações na edição.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter