'O Outro Lado do Paraíso': Rafael estranha o comportamento da esposa

Ele pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana

Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta quinta-feira (8), Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel


Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a alterações na edição.

Veja também

STJ vai julgar exclusão de posts e links que vinculem Ney Matogrosso a Kim Kataguiri
Polêmica

STJ vai julgar exclusão de posts e links que vinculem Ney Matogrosso a Kim Kataguiri

SPFW institui cota racial obrigatória para desfiles em decisão histórica
Moda

SPFW institui cota racial obrigatória para desfiles em decisão histórica