'O Outro Lado do Paraíso': Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick

Gael oferece apoio a Clara

Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta terça-feira (27), Fabiana propõe um acordo a Clara, mas Patrick garante que elas se enfrentarão no tribunal. O resultado do exame de DNA do bebê de Karina e Diego é positivo e Nádia descobre que tem antepassados negros em sua família. Samuel dorme com Suzy e Cido passa a noite com Irene. Tônia insiste em ficar com Zé Victor.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Fabiana e Renato vão à casa de Clara


Zé Victor humilha Mariano. Estela leva Amaro até a mina para sentir uma esmeralda em sua mão. Estela aconselha Gael a lutar por seu amor. Diva e Túlio se despedem de Mercedes. Cleo começa a ouvir sons como sua avó. Samuel se aconselha com a Mãe do quilombo e afirma que gosta de Suzy e de Cido. Mercedes pede Josafá em casamento. Raquel diz a Bruno que só reatará com ele quando Nádia lhe pedir desculpas. Gael ouve a conversa de Renato e Sophia sobre Clara. Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick. Gael oferece apoio a Clara.

Veja também

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19

Boris Casoy vira youtuber e diz que não teve toda a liberdade de que gostaria na RedeTV!
Famosos

Boris Casoy vira youtuber e diz que não teve toda a liberdade de que gostaria na RedeTV!