O que o seu nome diz sobre você

Pseudônimo: Sol

Sol: o que o seu nome diz sobre vocêSol: o que o seu nome diz sobre você - Foto: Reprodução/Internet

O seu nome completo é harmonioso. Mas diante de suas características, não sei se aproveita bem o seu potencial. Dedicação e fidelidade são trações bem marcantes em você.

Tenta criar um mundo alegre ao seu redor, mesmo exigindo organização. Apesar de que, às vezes, você dá um surto de rebeldia que é motivo para gerar riso depois. Afinal sorrir faz bem.

Se alguém precisar de uma ideia imparcial, com uma forte avaliação mental e emocional, pode contar com você. É a pessoa certa. Contudo, as palavras podem ser ditas de várias maneiras, dependendo, conseguem construir ou destruir. Sempre cito um antigo ditado: “– Caveira, quem te matou? – A língua.”

Sugiro que evite remoer situações passadas, porque não nos leva a lugar nenhum. Você tem muito mais luz que imagina para seguir.

Amei por ter escolhido o pseudônimo Sol, realmente você pode ser o sol na vida de muita gente, mas ele também pode matar se não for usado na dosagem certa.
O número que resulta em quatro é equilíbrio, não é um exercício fácil, mas buscá-lo é sabedoria.

Você também está na fase que resulta em 4 (neste ano), mas é oriundo do 58/13/4 – momento de ser objetivo, separar o joio do trigo nas suas ações. Adoro dizer que o número quatro requer faxina e reciclagem. É como podar uma planta para sempre ficar bonita. É um exercício de desapego (sei que não é fácil – sou super apegada com os meus livros).

Quanto à saúde, a parte óssea está mais delicada (como não te conheço, não sei se já ocorre algo ou não), assim coluna e os pés precisam de atenção que os profissionais de saúde poderão ajudá-la da melhor forma.

Milhões de beijos iluminados.

Leia também: 
Resposta aos internautas
O que é Numerologia? Colunista explica e faz consulta gratuita

* Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE. Filha, esposa e mãe. Mas ama ler, estudar, tricotar e cozinhar. Dedica-se aos estudos de metafísica desde 1980, principalmente Numerologia. Em 1993, além de assumir um concurso público federal, também o trabalho como numeróloga é reconhecido. Colunista da Folha de Pernambuco de 1998 a 2005, coluna Numerologia. No mesmo período foi colunista da Revista Club com coluna Holística e Lançamento de livros. Professora e Consultora de Feng Shui desde 1997. Palestrante das Tintas Iquine sobre Feng Shui e Cores de 2000/2006, 2014/2015. Atualmente é palestrante das Tintas Coral.

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19