O tempo passa: relembre as crianças que cresceram na TV

Atores de produções televisivas já não são mais mirins

Família Stark na série "Game Of Thrones"Família Stark na série "Game Of Thrones" - Foto: Divulgação

Outubro é o mês das crianças e se tem uma coisa que sempre me assusta no intervalo de uma temporada para a próxima é como os pequenos crescem rápido nas séries de TV americana. Quem assiste os garotinhos e garotinhas no início das histórias nem imagina que os atores mirins crescem tanto em aproximadamente um ano de gravação. Crescer atuando deve ser coisa de louco, principalmente se o programa perdura por muito tempo. É como viver duas vezes, com duas famílias diferentes, a da ficção e a da vida real. Vamos relembrar?

Leia também:
5 motivos para ver 'A Million Little Things'
Recapitulando 'How to Get Away With Murder'

Chandler Riggs, em “The Walking Dead”

Quando a história de “The Walking Dead” tem início, o Carl - filho do xerife Rick Grimes - tem em torno de 7 anos na HQ e uns 11 anos quando a primeira temporada foi lançada. Ao longo dos anos, seu intérprete Chandler Riggs foi crescendo na mesma medida que seu personagem. Ambos amadureceram no desenrolar da série e ver o quanto ele ficou alto é assustador. Hoje, Riggs tem 20 anos.

Maise Williams e Isaac Hempstead-Wright, em “Game Of Thrones”

Todas as crianças da família Stark espicharam muito durante as oito temporadas de GoT (pelo menos aquelas que sobreviveram), mas o destaque com certeza fica para o Bran e a Arya. Quem imaginaria que aqueles dois, principalmente o garotinho que amava escalar os represeiros de Winterfell, ficaria tão diferente na versão jovem-adulto? A trajetória dos irmãos foi bem conturbada, mas ambos chegaram ao final da série com 20 e 22 anos, respectivamente.

Tyler James Williams, em “Todo Mundo Odeia o Chris”

Aquela carinha de menino danado em “Todo Mundo Odeia o Chris” é bem nostálgica, mas ficou no passado mesmo. Lançada em 2005, a comédia mostrava as trapalhadas do menino e de sua família, sendo finalizada em 2009. Atualmente, foi possível ver como o ator cresceu vendo seu trabalho em “The Walking Dead” e “Whiskey Cavalier”, esta segunda sendo sua mais recente participação na TV. Alguém arrisca a idade de Tyler hoje em dia? Choquem-se: 28 anos.

Elenco mirim em “Modern Family”

Não tem susto maior do que apertar o play nas últimas temporadas de “Modern Family” e dar de cara com Nolan Gould, Ariel Winter, Sarah Hyland, Rico Rodriguez e Aubrey Anderson-Emmons totalmente crescidos. Esqueçam aquelas carinhas fofinhas e rechonchudas que conquistava todos, agora eles são adultos e se despedem da gente na 11ª temporada, a final da série. Sentiremos saudades!

Elenco mirim em “Stranger Things”

O crescimento desse elenco é um fato que nunca vamos superar. Eles cresceram e não foi devagar. “Stranger Things” estreou em 2016 narrando a vida de um grupo de crianças que investigam o desaparecimento de um deles ao mesmo tempo em que lutam contra forças estranhas. Três anos se passaram desde o lançamento e isso foi o suficiente para que Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp ficassem gigantes. Confira as fotos abaixo.

*Fernando começou a assistir a séries de TV e streaming em 2009 e nunca mais parou. Atualmente ele acompanha mais de 280 produções e já assistiu mais de 7 mil episódios. A série mais assistida - a favorita - é 'Grey's Anatomy', à qual ele reassiste com qualquer pessoa que esteja disposta a começar uma maratona. Facebook: Uma série de Coisas. Instagram: @umaseriedecoisas. Twitter: @seriedecoisas_ YouTube: Uma Série de Coisas. Podcast: Pocbuster. Portal: umaseriedecoisas.com.br.

*A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

Veja também

Luis Miranda vive Madame Sheila em formato online
Artes Cênicas

Luis Miranda vive Madame Sheila em formato online

JP é eliminado de 'A Fazenda 12'
Reality Show

JP é eliminado de 'A Fazenda 12'