Ocupe Cine Olinda faz sessão nesta sexta-feira (30), quando completa três meses

Também foi publicado no Diário Oficial convênio para que Prefeitura de Olinda e Fundarpe continuem processo de requalificação do equipamento cultural

Curso de Barbeiro é um dos mais procuradosCurso de Barbeiro é um dos mais procurados - Foto: Divulgação

No mesmo dia em que o movimento Ocupe Cine Olinda completa três meses, foi publicado no Diário Oficial o convênio que estabelece a cooperação técnica entre a Prefeitura de Olinda e a Fundarpe para que seja desenvolvido o projeto de requalificação e implementação de práticas de gestão no equipamento cultural localizado à avenida Dr. Manoel de Barros Lima, no Carmo.

Enquanto isso, os integrantes da ocupação no Cine Olinda seguem com a exibição de filmes no local e, nesta sexta-feira (30), às 19h, mostram, gratuitamente, o longa-metragem "C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor", do diretor Jean-Marc Vallée. A trama conta a história de Zac, um rapaz na Quebec dos anos 1960/ 1970 que se vê obrigado a lidar com um pai conservador e a convivência com seus quatro irmãos, enquanto crescem seus sentimentos homossexuais.A produção foi exibida em apenas uma única sessão no Recife, em 2006, na mostra Expectativa, do Cinema da Fundação Joaquim Nabuco.

Veja também

The Voice+ estreia com promessa de histórias emocionantes, leves e joviais
Televisão

The Voice+ estreia com promessa de histórias emocionantes, leves e joviais

Babu Santana diz que temática negra está na moda, mas racismo ainda é estrutural
Famosos

Babu Santana diz que temática negra está na moda, mas racismo ainda é estrutural