Divórcio

Oficialmente solteira, Kim Kardashian retira sobrenome West das redes sociais

Mudança aconteceu um dia depois de um juiz declarar que a socialite estava legalmente solteira

Kanye West e Kim KardashianKanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram

Após está oficialmente solteira, Kim Kardashian removeu o sobrenome "West" das redes sociais. O pedido da socialite, de 41 anos, para se divorciar de Kanye West foi aprovado na última quarta-feira.

No processo, o juiz autorizou que a empresária restaure seu estado civil para solteira. Com isso, ela volta a ser legalmente apenas Kim Kardashian e não Kim Kardashian West.

O casal manteve um relacionamento por 10 anos e se separou em fevereiro de 2021. Eles são pais de North West, de 8 anos, Saint West, 6, Chicago West, 4 e Salmo West, 2.

A audiência ocorreu poucos dias depois que a socialite alegou que seu ex-marido lhe estava causando "angústia emocional" ao disseminar "desinformação" sobre assuntos familiares privados nas redes sociais.

"Desejo muito me divorciar", afirmou Kim em documentos judiciais obtidos pelo portal "E! News" no último dia 24. "Pedi a Kanye para manter nosso divórcio privado, mas ele não o fez."

Horas depois da decisão, Kim compartilhou no Instagram uma sequência de fotos sensuais.  “Selfies e cereal. Meu tipo de noite”, escreveu ela na publicação.

Veja também

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'
Nahim

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife
Teatro

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife

Newsletter